terça-feira, 1 de julho de 2014

[TOP COMENTARISTA] Julho



Oi, pessoal!

Quero já agradecer muito a todos os comentários do mês de junho. O blog teve um dos Top Comentaristas mais acirrados de toda a sua história. Muito obrigado mesmo. 4 comentaristas empataram com 15 comentários cada. Vamos ver quem leva o Just Listen para casa?


Parabéns, Luke! \o/

Luke, por favor, me envie seus dados para: marcostavares@outlook.com.

No mês de julho o prêmio será um exemplar do livro Brilho, primeiro livro de uma trilogia distópica que já tem resenha aqui no blog.


Para participar os comentaristas devem curtir a página do blog no Facebookcurtir a página da Geração Editorial e comentar nos posts do mês de julho, ao longo do mês. Só é contabilizado um comentário por post. Quem tiver mais comentários, leva. Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas. 

Importante: usem sempre o mesmo nome para comentar. Comentaristas com mais de uma identificação não terão seus comentários totalizados para uma só pessoa. Posts de sorteio/promoção não terão os comentários contabilizados na contagem final.

14 comentários:

  1. Luke, envia meu endereço pro Marcos que eu paro de te zoar pro resto da vida. Caso contrário, PRE-PARA!

    rs

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA Já me acostumei com sua zoação, vou superar AHAHAHAH

    Abraço5 KKKKKK'ssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI Marcos...Este mês acabei deixando passar uma postagem, pois não tenho net depois das 6 da tarde...Poderia postar antes, por gentileza? ( se não for pedir demais)!!!Mas parabéns ao ganhador que faça uma excelente leitura, e como não sou fraca continuarei participando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelli!

      A maioria das postagens do blog sai depois das 18, pois esse é o horário que eu tenho pra me dedicar a ele. Vou fazer o seguinte: a partir desse mês vou considerar todos os comentários até a postagem do top comentarista no próximo mês, fica melhor?

      Bjosss

      Excluir
  5. Parabéns Luke!
    Continuo participando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Vou Participar novamente. Pois achei a sinopse desse livro interessante.
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao vencedor, concordo com a Michelli de que as postagens deveriam ser mais cedo, eu como ela não participei do sorteio por causa disso, espero que Luke tenha uma ótima leitura, estou louca para ler esse livro.
    Irei participar novamente, quero ler esse livro, ele parece ser bom.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Desejo há meses esse livro.
    Participando ^_^
    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir