quarta-feira, 7 de maio de 2014

[EVENTO] Lançamento do livro Confissões On-Line de Iris Figueiredo

Oi, pessoal!

Nesse final de semana receberemos, pela primeira vez no nordeste, a visita da linda da Iris Figuireido, autora de Dividindo Mel, que estará lançando seu mais novo livro Confissões On-line. Confira a sinopse:


Mariana Prudente é uma estudante niteroiense de 17 anos que, às vésperas das provas de vestibulares e ainda em dúvida sobre qual carreira escolher, precisa lidar com mais um problema: uma fofoca inventada por seu antigo grupo de amigos. Sua única amiga estuda em outro colégio e quase não tem tempo para Mari, pois só pensa em vestibular. Melissa, sua irmã mais velha, está prestes a se casar, o que obrigou Mariana a adiar o intercâmbio que sempre sonhou. Resumindo: a vida da adolescente está de cabeça para baixo. Afastada de todos os colegas, Mariana resolve criar um canal no Youtube, onde posta vídeos sobre seu dia-a-dia e assuntos que gosta, um canal direto para desabafar. Até que um dia, sem que sua irmã saiba, Mari posta um vídeo dela no canal. Em pouco tempo, o vídeo ganha um número sem fim de acessos e se transforma em um viral. Todo país repete sem parar o bordão do vídeo: “eu que morri, morri de vergonha alheia”. Agora, literalmente, na boca do povo, Mariana precisa lidar com a exposição repentina que o sucesso instantâneo na web causa – e sua irmã, com a fama virtual que indesejada. Porém, o sucesso dos seus vídeos também tem um lado positivo. Agora Mariana tem a chance de realizar seus sonhos, ajudar quem precisa e fazer toda a escola perceber que não se deve confiar em tudo que escutamos por aí.


Quem é de Recife e região e estiver interessado em ir, pode marcar sua presença no evento do Facebook, clicando aqui. Para maiores informações acesse a página do evento ou deixe aqui nos comentário que eu respondo. ;)



Espero ver todos vocês lá! \o/ (Sim, eu irei e estou ansiosíssimo pra conhecer a Iris pessoalmente! rsrsrs)

6 comentários:

  1. As primeiras fases descrevem minha vida haha

    ResponderExcluir
  2. Ñ poderei ir, moro longe, muito longe, e sobre o livro achei bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos
    Adorei esse evento. Pena que moro muito longe, alguns estados de diferença. Adorei a sinopse do livro.

    ResponderExcluir
  4. Só vi isso hoje. Agora. Legal, perdi a chance de ir. E sem falar que o RioMar é longe pra cacete. hauah =x Mas enfim, queria conhecer a autora. ;/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse, parece ser um livro bem divertido. Espero que o evento tenha sido um sucesso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir