segunda-feira, 21 de abril de 2014

[RESENHA FALADA] Tempest, O Amanhã é Agora e Vortex (Tempest #1, #0,5 e #2) de Julie Cross







16 comentários:

  1. Oi, Marcos
    Adorei o seu vídeo. Gostei muito da premissa da série, viagem no tempo. A capa do primeiro livro é linda. Mas parece que o segundo livro sofreu a maldição do segundo livro. Mas eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica!

      Realmente, o segundo livro sofreu dessa maldição. Só espero que o terceiro encerre a trilogia bem.

      Bjosss

      Excluir
  2. Eu já tinha visto falar sobre o livro, mas nunca tinha parado pra saber mais. Fiquei curiosa pra saber mais do enredo, ainda mais saber o porquê que a namorada dele morreu. Dos dois caras, enfim... mais e mais. Fiquei bem curiosa. haha E como falaram no comentário acima, parece que o segundo livro caiu na maldição. :x Tá ficando chato isso nas séries. Não sei se lerei (depois dos comentários do segundo livro), espero que o terceiro livro te surpreenda. E que reverta a impressão do segundo! haha Vou aguardar pra quando lançarem o terceiro livro, pra ver se lerei ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamilla!

      É verdade, a maldição do segundo livro tá bem presente nas séries atualmente, uma pena.

      Quanto ao primeiro livro, a leitura é bem especulativa mesmo, deixa você querendo saber cada vez mais...

      Bjosss

      Excluir
  3. Me pareceu que vale a pena ''entrar " no mundo da saga, amo esses enredos ! :)

    ResponderExcluir
  4. Viagem no tempo não deixa de ser interessante, sempre tem confusão e aventura com isso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito interessante esse livro.
    Já estava interessado pela série, mas eu n conhecia a historia tao bem quanto agr.
    Parece ser uma história bastante diferente do que a gente tem nas distopias que sao lançadas, então eu, com ctz, leria.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcos, tudo bem??
    Realmente estes livros estão na minha lista de desejados, sempre leio ótimas resenhas e várias pessoas já me indicaram, mas ainda não consegui adquiri-los.Sua temática de viajem no tempo chama mito minha atenção!!
    ótima postagem!!

    ResponderExcluir
  7. A capa de "Tempest" sempre me lembrou muito a capa de "Todo dia". Embora a semelhança, nunca li nenhuma resenha de "Tempest", recentemente ganhei um chaveiro do livro e ainda sim, não fui procurar saber do que se trata. Aproveitei a resenha para finalmente saber sobre o enredo. Confesso que me arrependo de não ter lido nada sobre antes. Eu adoro livros com viagens no tempo. É realmente uma pena que o segundo livro não tenha atingido suas expectativas, é terrível quando o primeiro volume é ótimo e o segundo desaponta. Mas mesmo assim, fiquei curiosa a respeito da história. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. ja me apaixonei pelo livro em saber q o carinha pode viajar no tempo... sou fa desse estilo. ainda bem q ele nao regride a idade. eu nao sabia q esse livro era tao bom, eu ja tinha visto a capa de vortex mas eu n conhecia os outros. indo agora add na minha lista de leituras pra esse ano ( cade meu tempo? :'( n vou conseguir ler tudo aquilo

    ResponderExcluir
  9. Bem nao li nenhum livro dessa trilogia, mas vi que ja me simpatizei com a ideia que foi criada no livro, aquele momento em que me sinto tonta por nao saber que O Amanhã é Agora faz parte, o lele, enfim estou curiosa para poder ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. A trilogia ganhou minha atenção por ter sido tão falada, mas eu admito que sou uma adoradora de viagens no tempo.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar de "Tempest" e "Vortex", mas não sabia que existia esse conto. Particularmente, adoro livros que abordam viagens no tempo. E até que achei esse diferente, pois em outros, sempre rolam mudanças no curso da História, ou do protagonista, ou do mundo.
    Uma coisa que é normal, mas não deveria, é essa queda de qualidade nos segundos volumes das trilogias e/ou séries. Uma pena. Agora é torcer pra que o desfecho dela seja com chave de ouro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Gostei/fiquei interessado sobre Tempest, mas não leria os outros.
    Nunca li nada com viagem no tempo, só sei que em filmes sempre fica meio confuso pois por mais que explique bem, acho estranho que uma pessoa que volte no tempo acabe interferindo ou não no presente (futuro).

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, o tema viajante do tempo, já ouvi falar mas nunca apesar de estar na minha infinita lista de leitura.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Cara, eu não lembro direito de Tempest, mas lembro que curti bastante kkkk Estou com Vortex aqui em casa, porém não li ainda D: Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir