segunda-feira, 24 de março de 2014

[PROJETO] Uma Resenha Por Dia 2


Oi pessoal!

Lembram que no finalzinho de janeiro eu fiz uma semana inteira só com resenhas para o blog? Batizei o projeto de Uma Resenha Por Dia (quem ainda não viu, clica aqui pra dar uma conferida) e foi bemlegal.

Pois bem, essa semana eu farei uma nova versão dele! \o/ Dessa vez as regras da primeira versão serão mantidas: serão 7 resenhas em 7 dias (sim, dessa vez aumentei o número) e pelo menos uma resenha de cada tipo do blog (mini, falada e escrita). O projeto começa hoje (24/03) e vai até o domingo, dia 30/03 (meu aniversário o/).

Essa semana, mais precisamente quarta, quinta e sexta, eu estarei viajando para Salvador (algum leitor baiano aí? =D) e estarei um pouco mais ausente das redes sociais do blog. Mas, mesmo assim, as postagens continuarão normais, só não serão divulgadas no Facebook e no Twitter até que eu retorne da viagem.

É isso pessoal, espero que vocês gostem e comentem muito nas resenhas!

Abraço grande em tod@s!

P.S.: todos os posts estão programados para saírem às 14hrs, horário de Brasília. ;)

11 comentários:

  1. Olá Marcos, que ótima noticia, sete resenhas!! Creio que ficarei conhecendo mais livros interessantes, isto sim que é boa noticia para uma segunda!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do projeto! Adorei ver vários tipos de resenhas por dia, agora em uma semana! o/ Faça uma boa viagem, Marcos! E em alguns dias fica mais velho ein?! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      E eu lembro que vc comentou tbm em janeiro o/

      Obrigado <3

      Bjosss

      Excluir
  3. Que ótimo!
    Adoro suas resenhas. É ótimo saber opiniões sinceras sobre livros e também, são muito úteis para aumentar nossa wishlist. Rsrsrs

    Ótima viagem e aproveite muuuuito!
    Beijo, Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Não acompanhei o outro projeto, mas com certeza vou acompanhar esse. Achei super legal, e é um grande desafio hein?! hehe
    Ah, e tenha uma boa viagem! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      É um mega desfio, mas é ótimo pra diminuir a pilha de livros não resenhados rs

      Obrigado! =)

      Bjossss

      Excluir
  5. Perdi o inicio do projeto mas vou acompanhar desde já )

    ResponderExcluir
  6. Eu admito que não gostaria de ir para Salvador.
    Feliz aniversário atrasado.

    ResponderExcluir