quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

5 Livros que vou ler no Carnaval

19 comentários:

  1. Olá Marcos, pretendo aproveitar o carnaval para colocar minha leitura em dia...Não sou muito fã e já fiz uma relação das minhas leituras!!
    Ainda não li Home máquina , mas prece ser um livro super interessante!Tenho a maior vontade de ler Marley e eu e pretendo realizar uma troca do Skoob para conseguir ele. Já tenho Feita de Fumaça e Osso na estante mas ainda não li. Espero que você faça ótima leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli!

      Carnaval é ótimo pra colocar as leituras em dia ^^

      Tô bem ansioso por Homem Máquina, a sinopse prende bastante.

      Bjoss e boas leituras =)

      Excluir
  2. Oi Marcos, estou olhando minha lista e escolhendo alguns para este período, quero colocar o mais antgos na frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      Eu sempre diminuo a fila durante o carnaval rsrsrs

      bjossss

      Excluir
    2. Com certeza é uma ótima oportunidade para isso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Eu quero muito ler Marley e Eu, assisti o filme também e amei. Chorei horrores! :s haha Feita de Fumaça e osso foi ótimo pra mim, uma das coisas que mais gostei desse livro foi que ele não tem aquela coisa "esse é lado bom, esse é o lado ruim...", a autora mostra os dois lados. Perdida, bom sou suspeita pra falar. Amo esse livro, amo os personagens e virei fã da Carina. rs A Sofia é uma ótima personagem.

    Eu não curtirei carnaval, não sou muito de pular. Apesar de ter vontade de ir pro galo algum dia. Só que acho que talvez não aguentaria! hahaha Irei ficar em casa e colocar a leitura em dia, não li quase nada em fevereiro. :(( rs

    Enfim, bom carnaval Marcos. Bom galo! E uma ótima leitura dos livrinhos! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      Too mundo me diz que vou chorar com Marley, vamos ver rs

      Preciso muito ler Perdida, também falam muito bem.

      Venha para o Galo que é muito bom =))))

      Boas leituras para você também!

      Bjossss

      Excluir
  4. Nesse big feriado, também vou aproveitar para colocar minhas leituras em dia, porque não estou conseguindo ler o quanto gostaria. No momento, estou lendo "Belo Desastre", da Jamie McGuire e pretendo terminá-lo já faz uma semana que estou com ele e ainda não consegui parar pra ler decentemente. Há pelo menos uns 4 livros que ganhei recentemente e pretendo ler pelo menos a metade nesse feriado, sendo alguns deles "O livro do Amanhã", "O Inocente", "A menina que semeava" e "Esconda-se". Essa basicamente é minha meta de leitura.
    A respeito dos livros citados, sinto vontade de ler "Feita de Fumaça e Osso". Acho interessante histórias com o tema sobrenatural, ainda mais quando se trata de um romance.
    Enfim, bom feriado e principalmente, boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!

      A Menina que Semeavaé muuuito bom, recomendo.

      Feriado é bom pra adiantar as leituras mesmorsrs

      Bjoss

      Excluir
  5. Marley e Eu ♥
    Ainda não li, mas acho que vou chorar o dia inteiro se começar! haha
    Ah, to louquinha pra comprar esse livro de TWD! A série é ótima, espero que o livro também seja!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não sou muito de brincar o carnaval. Sempre prefiro ficar em casa de boa. Gostei da sua lista de livros. Já li "Marley e Eu" e gostei. Tenho muita vontade de ler "The Walking Dead", "Feita de Fumaça e Osso" e "Perdida". Achei legal que você colocou um nacional nessa lista.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio!

      Tô louco pra ler Marley & Eu, não consegui no carnaval =/

      Abraços!

      Excluir
  7. Já vi o filme de Marley e Eu e achei bonitinho, porém não tenho vontade de ler o livro. Ganhei The Walking Dead e Feita de Fumaça e Osso em promoções e estou esperando eles chegarem para poder ler, quero muito conhecer as histórias.
    Já li Perdida, é um dos melhores livros nacionais que já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!

      Me recomendam muito Perdida, tô ansioso pra ler.

      Bjossss

      Excluir
  8. Boa Sorte nestas suas leituras carnavalescas, que você consiga conquistar suas metas. Estou bem interessado na leitura de The Walking Dead. E os outros livros também são bem lindos! *--*

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro!

      Acabei nem conseguindo ler todos no carnaval XD Me enveredei pelas HQs de TWD e GoT e acabei deixando os livros de lado...

      Abraços!!

      Excluir
  9. Adorei o vídeo, ótimas escolhas, eu estou participando de uma maratona de carnaval, a minha primeira, espero conseguir ler todos os livros, escolhi quatro para ler, tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Conseguiu ler os livros? Eu não consegui pq resolvi começar duas HQs que gosto e não resisti XD

      Bjosss

      Excluir