segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[PROJETO] Uma Resenha Por Dia

Oi pessoal!

Essa semana eu resolvi colocar em prática um projeto que tenho vontade de fazer há algum tempo: o Uma Resenha Por Dia. O próprio nome diz tudo, serão 5 resenhas de 5 livros diferentes em 5 dias. Para me desafiar um pouco mais, coloquei como regra ter pelo menos uma resenha de cada formato que existe no blog (mini, escrita e em vídeo). Será que eu conseguirei essa proeza? xD

Para começar, teremos a resenha escrita de Paixão Sem Limites de Abbi Glines. A sequência de resenhas começa hoje (27/01) e termina na sexta (31/01). Acho que não farei outros formatos de postagem por enquanto, retomando com a programação normal do blog na semana que vem.

Espero que gostem das resenhas! =)

7 comentários:

  1. Espero que consiga realizar todas as resenhas e postá-las, até sei que vai! :)) hehe Já quero ver a resenha de amanhã! rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal o projeto, estarei acompanhando. Tomara que uma traga boas dicas para nós:) Bjs..
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia super bacana. São poucos os blogs que conseguem isso e principalmente em vários formatos (inclusive em vídeo), principalmente você sendo um só aqui. Mas não duvido de que irá conseguir, vou aguardar!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Marcos.
    As resenhas são o que eu mais gosto de ler no seu blog, seja qual for o formato. É muito legal esse seu projeto. Nós, leitores, agradecemos. BOA SORTE!
    Abraço!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita Marcos, isso sim é um desafio. Vou torcer para que consiga e claro virei conferir.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oh Meu Deus que difícil essa hein? Espero que conquiste esta meta!

    ResponderExcluir
  7. Legal esse projeto!!! Nada como um desafiozinho para nos dar um gás!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir