segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lançamentos de novembro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Editora Arqueiro

Álbum de Casamento (Quarteto de Noivas I) de Nora Roberts



Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.

Paixão Sem Limites de Abbi Glines


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que mora na Florida. Ao chegar numa mansão à beira-mar, Blaire descobre que seu pai viajou com sua madrasta, deixando-a morando sob o mesmo teto que Rush, seu irmão postiço. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Lua Vermelha de Benjamin Percy



Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua
casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.

O Inocente de Harlan Coben


Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos. Mas a ilusão acaba quando ele recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem que, em pouco tempo, é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele é forçado a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro com sua esposa.

Feliz Natal, Alex Cross de James Patterson



Para tristeza de sua família, Alex Cross é convocado para solucionar dois casos no feriado de Natal. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Além disso, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

Saída de Emergência 

A Corte do Ar de Stephen Hunt


Nessa aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo dos inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um poder antigo que se julgava derrotado havia milênios.

Editora Sextante

Tudo Sobre Moda de Marnie Fogg


A história do vestuário diz muito sobre a sociedade e seu tempo, e não há como negar que hoje a moda é um fenômeno global. Dos estilos de vestir da Grécia e Roma antigas até as surpreendentes criações contemporâneas, este livro reúne mais de 20 séculos de moda, apresentando um panorama de sua origem e
evolução nos quatro cantos do mundo. Organizado cronologicamente e escrito por uma experiente equipe de críticos e jornalistas especializados, este guia é fundamental para entender a relação do homem com a indumentária e o espaço cada vez maior que a moda ocupa na sociedade.

50 Plantas que Mudaram o Rumo da História de Bill Laws


Você sabia que o sistema bancário surgiu graças à pimenta-do-reino, considerada o condimento mais valioso do mundo? Ou que o açúcar foi a principal causa do tráfico de escravos africanos e o algodão, o catalisador da Revolução Industrial? 50 Plantas que Mudaram o Rumo da História é um guia abrangente das espécies vegetais que transformaram a vida no nosso planeta. Informativos e belamente ilustrados, os textos apresentam o nome científico da planta, suas características físicas, além da região nativa e de seu principal uso, seja ele medicinal, comestível, comercial ou prático.

6 comentários:

  1. Quero ler o livro da Nora, parece ser ótimo. Não li nada da autora ainda! :/ Paixão Sem Limite parece ser bem clichê, não que isso seja um ponto negativo... mas tem que saber usar esses clichês de forma positiva, pra que a leitura não se torne chata. Por isso, vou aguardar as resenhas por aí, pra ver se leio kk E não gostei muito da capa.
    Não li nada do Harlan ainda, mas tenho um aqui que comprei e ainda não li. Pretendo conhecer a escrita dele o mais rápido possível. E quero ler esse do Patterson, adoro a escrita do autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito lua vermelha e a corte do ar que parece ser ótimo, não vejo a hora de pegar em dinheiro para comprar esses lindos *---*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, me interessei pelos 5 primeiros. Adoraria ganhá-los de Natal!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o novo livro da Abbi ♥

    xx

    ResponderExcluir
  5. Os livros que eu mais gostei da lista foram o do James Patterson e o do Harlan Coben. É um estilo que sempre me agrada. Sou muito fã.

    ABRAÇO!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos, Arqueiro é minha editora favorita e seus derivados também são ótimos =D Gostei de todos e com certeza irei comprá-los em breve.

    ResponderExcluir