segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[COMBO LITERÁRIO] Nicholas Sparks

20 comentários:

  1. Não li Diário de Uma Paixão e nem Um amor para recordar, mas amei os filmes. <3 Já li Querido Jhon e odiei esse filme, também achei meia-boca! haha A última música é um livro lindo também. Li poucos dele, mas os que li adorei. kk Você tem dois livros de Um homem de sorte, poderia presentear aqui né? kkkk parei. rs
    Eu tenho Uma Curva Na Estrada aqui, mas ainda não li. Vai ser uma das próximas leituras, sem dúvidas! A capa de Uma longa jornada, eu não curtia nada, mas agora tá adorando essa capa. rs
    Amei o Combo literário da vez! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      Meus dois "Um Homem de Sorte" são com capas diferentes, não sorteio pq tenho xodó neles rs

      Eu tbm tive um pouco de receio com a capa de Uma Longa Jornada, mas depois que li o livro gostei.

      Bjosss

      Excluir
  2. Ei Marcos!
    A nem a objetiva podia tanto relançar 'Uma carta de amor' sou doida pra ler ele... Diário de uma paixão eu só vi o filme :( Um amor para recordar também só vi o filme, mas tenho o livro, qualquer hora dessa eu vou ler \o/ Querido John e Um Homem de Sorte eu gostei muito dos filmes também, mas não tenho os livros... O único que li dele é A Escolha (que não gostei muito), e tenho também o Um porto seguro. Pretendo comprar e ler mais livros dele pra ver se gosto... Mas por enquanto só gosto dos filmes, o que eu li não me convenceu muito sei lá. Gostei muito do combo!!
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Sou louco pra que a Objetiva, ou agora a Arqueiro, relance Uma Carta de Amor =/

      Bjoss

      Excluir
  3. Oi Marcos, tudo bom? Sou suspeita pra falar, eu vivo em um amor e ódio com o Sparks, não aguento a forma como ele nos faz sofrer :'( meu coração não aguenta hahaha'
    Eu adoro esses combos literários, é tão bom pra gente conhecer mais do autor, das obras. Não tenho muitos livros dele, mas eu gosto *-* hahaha' tapas e beijos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kéziah!

      Eu tbm tenho uma relação de amor e ódio com ele, mas é mais amor que ódio hahaha

      Bjosss

      Excluir
  4. Eu gostei de "A Escolha" e "O melhor de mim" é o meu preferido. Não gostei de "Um amor para recordar". Gosto dos livros do Sparks, mesmo parecendo sempre ser o mesmo. Os piores são "O milagre" e "À primeira vista", Deus perdoe aquele casal. Eu ainda não li vários livros do autor e quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago!

      O Milagre e À Primeira Vista é tenso mesmo rsrs

      Abraços!!

      Excluir
  5. Arrasou neste post! Destes livros só li Um Homem de Sorte e Querido John. Vi o filme Diário de uma paixão.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi que era sobre o Sparks eu ja fiquei louca!!! eu AMO todos os livros dele!
    Muitas pessoas falam que ele sempre escreve a mesma coisa,mas eu discordo. Ele escreve com magestria e isso me encanta! Quando fui pra Orlando, vi o primeiro desses que vc falou que nn foram publicados aqui, e nem me toquei que nao tinha aqui --` (dei mt mole hahaha) . Ainda to colecionando os livros dele, mas sempre que vou tentar completar com os que eu tenho, algo da errado. Eu nao gosto mt do fato que os livros sao publicados por editoras diferentes, pq acaba que muda o tema das capas, e isso me da agonia. Amo Querido John, e A Ultima Musica. Tambem nao gostei mt da adaptacao de QJ , pq realmente ficou bem diferente.
    De verdade, amei que esse combo foi do Nicholas, e se um dia vc fizer da Cassandra Clare, eu morrerei eternamente feliz ! hahaha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Nossa,você deveria ter comprado o livro. Que sonho *______*

      Talvez, um dia, eu faça um da Cassandra rsrsrs

      Que bom que gostou =)

      Bjosss

      Excluir
  7. Eu li apenas 3 livros do Sparks.
    Eu acho que ele escreve muito bem, mas acontece que as histórias dele foram ficando repetitivas. Antes, era como se fosse por prazer, agora é como se ele escrevesse para VENDER. Abraço! Ótimo combo. Votei nele no mês passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ygo!

      O Sparks tem um público cativo, acho que por isso que ele não ousa tanto nas histórias. Mas eu sinto que, ultimamente, l tem arriscado um pouco mais...

      Abraços!!

      Excluir
  8. Uma vergonha que eu só tenha lido um livro do Sparks e ele nem está aí, rs.
    A Escolha. Enfim, tenho vontade de ler os outros sim =D
    Minha amiga viciada já leu e tem todos, vê se pode. Mas espero conseguir ler ao menos mais um dele este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolyne, se vc viu o vídeo viu que eu falei sim de A Escolha.

      Abraços!

      Excluir
  9. Confesso que demorei a ler Sparks no começo, por causa desses comentários que tanto circulam na blogosfera sobre que seus livros é sempre a mesma coisa. Mas quando eu li a Ultima Música me apaixonei completamente pela narrativa dele e quero mais. E por mais que a essência do romance se repita a história por trás é sempre diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clovis!

      O Nicholas tem uma fórmula para escrever, por isso os livros dele são mais próximos, mas ultimamente ele anda saindo do ponto comum e eu gosto bastante disso.

      Abraços!!

      Excluir
  10. Nicholas é vida. Nunca vi um autor lançar tantos livros e fazer com que todos eles sejam um sucesso. Fiquei tão triste por não conseguir ver ele na bienal, estava uma loucura aquilo no dia em que ele estava presente.

    ResponderExcluir