quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lançamento de setembro das editoras Arqueiro e Sextante


Editora Arqueiro

Livrai-nos do Mal de David Baldacci



A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.

Escola 2: o Rebelde está de Volta de James Patterson e Chris Tebbetts



PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. 

Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 

1º passo: Leia a minha história.
2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! 

**** 
Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar!

• Eu me mudei para a CIDADE GRANDE...
• ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo. 
• Fui aceito numa escola INCRÍVEL... 
• ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes. 
• Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida... 
• ...mas eu não consegui pensar em nenhuma. 
• Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior... 
• ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz. 
Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁ!

Clique aqui para conferir a resenha do primeiro livro dessa série.


Editora Sextante


Nate Dá um Show de Lincoln Pierce



Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11  nos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.

1001 Videogames para Jogar Antes de Morrer de Tony Mott




“1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer” é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.

O Mundo em Infográficos de Jon Richards e Ed Simkins



Bem-vindo ao mundo dos infográficos! 

Usando recursos gráfico-visuais – como ícones, pictogramas e ilustrações – que complementam textos sintéticos e dados numéricos, os infográficos apresentam as informações de uma maneira instigante, divertida e atraente. 


3 comentários:

  1. Oi, Marcos!
    Tudo bem?
    Nunca li nada do David Baldacci, mas sempre fico morrendo de vontade pq, pelo menos, as sinopses são super intrigantes e chamativas.
    Apesar de gostar muito do James Patterson, não tenho muita vontade de ler essa série infanto-juvenil... Mas quem sabe um dia...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem, assim como a Rose, eu ainda não li nenhum livro do Baldacci.
    Mas concordo que parecem ser excelentes os livros dele. Adorei essa capa.
    Ótimos lançamentos. Abraço!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse "1001 Videogames para Jogar Antes de Morrer" deve ser maravilhoso, além de ser útil para os amantes dos games, né?
    Livro infanto-juvenil é bom para quem quer uma leitura gostosa e rápida, fiquei curiosa com relação a esses.

    No mais, adorei todos os novos lançamentos.
    Espero ler todos um dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir