terça-feira, 13 de agosto de 2013

[RESENHA FALADA] Uma Longa Jornada de Nicholas Sparks


12 comentários:

  1. Ola!!!
    Tô super ansiosa pra ler, é novidade ele colocar dois casais intercalando os capitulos e com uma grande diferença de idade e época. Eu até gosto dos romances que o Nicholas fez com foco na parte policial, mas amo quando ele faz o foco no casal, no romance romântico, no relacionamento familiar são meus favoritos. Eu adoro clichê então pode vir tio Nicholas rsrsrsrrsrs
    Adorei a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje este livro, vou tentar pegar o autógrafo do Nicholas lindo da minha vida ♥
    Sabe, talvez eu me identifique mais com o Ira, eu já gosto mais desses personagens mais descritivos, mais maduros, enfim, te conto depois.
    E eu amo clichês,rsrsrs.

    Adorei o vídeo!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter esse livro no Nicholas,me parece uma história muito legal!como as outras são..
    A capa achei simples em vista dos outros livros dele,mas muito bonita!
    Bjs'

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse e da sua resenha!
    Nunca li nada do Sparks e devo dizer que me apaixonei por essa capa - só pelo fato de ter um cavalo, claro. xD

    Fiquei curiosa, é uma "peste" quando nos prendemos a um personagem... às vezes, os outros são até normais e/ou legais, mas, a vontade de chegar logo NAQUELE personagem especial é terrível. kkkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse muito boa, li poucos livros do Nicholas e gostei de todos. Tenho muito interesse em ler esse. Só não gosto muito das capas dele :/, mas isso não conta. Gostei da resenha PARABENS.

    @HYUUGAMARCOS

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nãome considero fã do Nicholas Sparks mas reconheço que ele escreve bem. Gosto os livros dele apesar do excesso de drama.

    ResponderExcluir
  8. Nicholas Sparks nunca falha em me prender e me emocionar com seus livros incrivelmente extraordinários. Quero MUITO adicionar essa história inspiradora a minha estante (yn)

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de finais previsíveis :(
    Mas também gosto muito do Nicholas, então isso não me deixar não ler esse livro.
    Estou ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  10. Está aí um livro que quero muito ler! Até o final do ano quero ler mais alguns romances do Nicholas, porque ainda não li nenhum. Mas deve ser muito bom... ;)

    ResponderExcluir
  11. Adoro Nicholas Sparks e estou bastante ansiosa pra ler esse novo livro!

    ResponderExcluir
  12. Ler Nicholas Sparks pra mim é sinônimo de emoção, todos livros que li dele, foram muito emocionantes! Qual será o segredo do Luke? Fiquei muito curiosa pra saber! Gostando também que os capítulos são intercalados entre os casais, muito legal, pois temos a visão da historia dos 2 pontos de vista! Amei sua resenha, eu sei que o Nicholas cria muitos personagens clichês e previsíveis, e isso muitas vezes não agrada a todos, mas me agrada profundamente! Bjão! :)

    ResponderExcluir