quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2 anos de Capa & Título \o/




Oi pessoal!

Ontem o Capa & Título completou 2 anos de existência. Só consegui escrever o post hoje.


Nem parece que já faz tanto tempo desde quando eu resolvi criar um blog para expressar o que eu pensava sobre os livros que estava lendo. Ao mesmo tempo, até hoje não consigo absorver o alcance que o blog tem. Graças a ele consegui conhecer pessoas maravilhosas dessa blogosfera literária que tanto gosto. Não listarei todas aqui, pois com certeza serei injusto, mas saibam que não são poucas.

Escrever sobre livros tem sido um prazer inenarrável para mim e saber que tem alguém que lê o que eu faço, que se importa com a minha opinião e que resolve ler, ou até mesmo começar a escrever, um livro graças ao blog é algo que considero muito nobre.

Agradeço as editoras, aos autores parceiros, aos blogueiros que sempre me ajudaram nessa jornada, aos #BlogueirosPE, grupo ao qual tenho muto orgulho de participar e, sobretudo, aos leitores do blog que acompanham a mim e ao meu trabalho: Muito Obrigado! O C&T é feito para vocês.

E que venham mais 2, 5, 10 anos. Vida longa ao Capa & Título! \o/

P.S.: Ao longo do mês de agosto o blog passará por mudanças paulatinas com layout novo e novas colunas. Estou preparando uma enxurrada de promoções para comemorarmos juntos essa data, então fiquem espertos ;)


5 comentários:

  1. ola!!
    MArcos com certeza não tem algo mais gratificante pra um blogeuiro, saber que alguém o que vc escreve e comenta, mostrando seu ponto de vista. Não é fácil pois a gente temos nossa vida pessoal e proficional e ainda conciliar com o blog, qe na verdade é um prazer. #BlogueiroPE na area!!! \0/
    Bjos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Lindo!
    Fico feliz por ter acompanhado o blog de pertinho. Mesmo não estando tão presente com os comentários, sempre dou uma espiada para ler o que vc escreve ou ver os seus vídeos.
    Torço muito para que o C&T continue por aí por muito e muitos anos!
    É um prazer ter vc por perto e fazer parte dos #BlogueirosPE.

    Parabéns pelos 2 anos de histórias, amizades, sorrisos, desafios, lutas e livros!!! E que sempre venha mais!

    Amo tu demais, boy! ;)

    Beeeijão

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo o blog somente agora, mas já passo para lhe parabenizar pelos dois anos e pela qualidade do blog.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos!
    Dois anos não é pra qualquer um.
    Não tenho esse tempo de blog, mas um dia chego lá.
    Parabéns pela luta e desejo muito sucesso!!!

    Belo blog colega biólogo!
    Abraço

    ResponderExcluir