quinta-feira, 11 de julho de 2013

[RESENHA FALADA] Série Gossip Girl - Cecily von Ziegesar


5 comentários:

  1. eu adoro a série! Só li o primeiro livro e gostei, mas não tanto :x o que eu mais "odiei" nos livros é que todos eles são drogados .-. senti falta de vc falar dessa diferença pq ao meu ver é a maiorde todas. Só eu que acho que se GG fosse adaptada mais fielmente seria tipo um Skins com personagens ricos? pq é muita droga. Em vez disso, fizeram um The O.C.
    eu ainda quero ler os outros livros sim (principalmente pra descobrir a GG, pq a da TV não me conformo) mas são muitos e tal. queria saber, vc prefere a série ou os livros? geralmente quem viu a série antes prefere ela. Até vejo muitos fãs da série falarem que os livros são ruins e mal-escritos.
    E outra coisa, vc disse que a Serena e o Dan não se envolvem nos livros, mas eles não se envolveram no 2º? eu li o começo dele e pareceu isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah!

    É verdade sobre as drogas, mas na TV em alguns momentos eles abordam essa temática, mas com bem menos ênfase que nos livros é verdade.

    Eu prefiro a série de TV. Acho que os personagens foram melhor trabalhados e principalmente porque eles vão além dos livros, com eles na faculdade e na vida adulta. Também meu casal favorito só tem na TV (Blair e Chuck <3).

    É, eu me expressei mal. Eles chegam a se relacionar mas não formam um casal fixo, que é o que eu queria dizer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Nunca li e nem assisti a série, mas tenho muita curiosidade porque sempre vejo bons comentários.
    Adorei o post.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, o jeito que eles abordaram eu nem considero. Pq é ridículo eles nunca terem citado que o Nate usava drogas (jogaram a culpa pro pai) e aí lá na 4ª, 5ª temporada a Blair fala que achava que a única coisa que deixava o Nate chateado era um baseado mal-enrolado. Tipo, what? se nunca mencionaram na série que ele usava.
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!!

    Ah não!!! sem Blair e Chuck como casal, ainda não quero ler os livros!! rsrsrs Sério a série de TV é perfeita, mas pela sua resenha eu não tenho a miníma vontade de ler.

    ResponderExcluir