sábado, 27 de julho de 2013

Maratona Literária




Oi gente!

Já estão todos sabendo da Maratona Literária, um projeto criado pela Sabrina Inserra do Café com Blá, Blá, Blá e em parceria com o Psychobooks e com outros blogs? (Clique aqui para se inscrever e saber mais informações).

Trata-se de você colocar uma meta de leitura para a semana do dia 29/07 à 04/08. Vale quantidade de livros, número de páginas, ler livros que você nunca leu, ler livros que você já leu e adorou, enfim, o importante é ler! \o/


O Capa & Título também vai participar. Como havia falado anteriormente no Facebook, minha meta é ler 8 livros (sim, exagerei XD) nesse período. Na verdade tenho compromisso em ler sete, o oitavo será um plus para se der tempo. Escolhi livros que eu queria ler há algum tempo, que tem boa formatação e fiz uma mistura de gêneros para não ficar enjoado:



Vou fazer minhas atualizações pelo Instagram usando a tag #MaratonaLiterária. Então se vocês tem conta, podem me seguir no @marcostavares.


Caso você não possua Instagram, não tem problema. As fotos dos livros que eu estou lendo e o saldo de livros lidos ao longo do dia serão postados na página do blog no Facebook. Também me sigam no meu Twitter pessoal e o do blog onde eu estarei comentando como anda a maratona.

É isso pessoal! Estou mega ansioso para começar a maratonar. =D E vocês, quais serão as suas metas?

3 comentários:

  1. Tópicos especiais... e Desastre são uns dos meus livros preferidos, adoro... Meta ousada, muita coisa... boa sorte na leitura :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos!
    Bacana essa maratona, hein! Boa sorte com sua meta!
    Acho que o exagero foi mais na quantidade de páginas... A Vez da Minha Vida e Um Jardim de Inverno são enormes!!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcos! As suas escolhas foram muito boas, tbm acho q foi um exagero (rs), acredito que você consiga!! Boa sorte :))
    Bjs

    ResponderExcluir