terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Terceiro livro da série Exodus será lançado em maio pela Farol Literário

Oi pessoal!

Acabei de receber uma ótima notícia: o terceiro livro da série Exodus, Aurora, será lançado em maio pela Farol Literário. Para quem ainda não conferiu eu fiz resenha dos dois primeiros livros da série em vídeo aqui. A capa deve ser mantida nos padrões da original.


Nem preciso dizer o quanto estou ansioso para a leitura desse livro e finalmente descobrir o final de Mara, Raposo e do Tuck, meu personagem favorito!

5 comentários:

  1. Adorei a capa nesses tons de verde. Ainda tenho que ler o segundo, acho que vou me adiantar pra poder pegar este no lançamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem linda mesmo, muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessantes as capas desses livros, espero lê-los em breve.
    Esse tom de verde ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa muito bonita!


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ler essa série, mas me parece legal. Afinal, distopias são o meu fraco.
    Achei a capa muito bonita, aliás, as capas dessa série são muito bonitas mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir