terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lançamentos de fevereiro das editoras Arqueiro e Sextante

- Editora Arqueiro

É Melhor Não Saber de Chevy Stevens



Adotada ainda bebê, Sara Gallagher cria coragem e decide investigar seu passado. Mas a verdade é aterrorizante. Ela é filha de um famoso serial killer. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, o assassino vê nela sua única chance de redenção. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o criminoso e resolve usá-la como isca. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

O Preço da Vitória de Harlan Coben



Convidado por seu amigo Win para assistir à um campeonato de golfe, Myron Bolitar se vê, mais uma vez,
atuando como detetive. Chad, filho da golfista número 1 do ranking, desaparece. Em uma trama repleta de reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro.

Poder Absoluto de David Baldacci




Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos. Escondido, Luther vê o romance entre o casal virar uma briga séria, culminando no assassinato da mulher. De repende, ele passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.

- Editora Sextante

Um Bom Professor Faz Toda a Diferença de Taylor Mali




Todo mundo sabe que vida de professor não é fácil. Os baixos salários, as longas jornadas, a falta de treinamento e recursos, o sistema educacional ineficiente, tudo isso colabora para que cada vez menos pessoas optem por essa profissão tão importante para a nossa sociedade. Convocando todos os que compartilham dessa vocação a não desistirem da luta, Taylor Mali relata casos do tempo em que lecionava no ensino fundamental e oferece ótimos insights sobre a carreira, o processo de aprendizado, a postura dos pais e a realidade do ensino nos dias de hoje.



3 comentários:

  1. Quero muito ler "É melhor não saber" porque é o tipo de livro que mescla mistério, aventura, conflitos familiares e muito suspense.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei todos interessantes, mas o que já entrou para minha lista foi Poder Absoluto!
    Ansiosíssima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Até que eu gostei de todos esses lançamentos, mas confesso que "O Preço da Vitória" está no topo da minha preferência.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir