sábado, 12 de janeiro de 2013

Lançamentos de Janeiro das Editoras Arqueiro e Sextante

Oi pessoal!

Janeiro chegou e com ele uma  grande leva de lançamentos das editoras. Vamos conferir quais são os da Arqueiro e Sextante?

- Editora Arqueiro

Escola: Os piores anos da minha vida de James Patterson



É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?


Lua de Mel de James Patterson



Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Um Certo Verão de David Baldacci



Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

- Editora Sextante

Manual do Guerreiro da Luz de Paulo Coelho



A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escondido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão. Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior.

Eu gostei bastante da sinopse do "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida". Não sabia que o James Patterson escrevia para esse público, fiquei curioso. E vocês, qual gostaram mais?



10 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, estou bastante curiosa em relação ao Um Certo Verão. Não lembro de ter visto comentários sobre o autor, o que me deixa ainda mais curiosa haah

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco, também divulguei lá no blog...as duas editoras estão com bons lançamentos, não é?
    Beijos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da sinopse de Lua de Mel.
    Fiquei surpreso também com o James Patterson. Nunca imaginei que ele escrevesse para um público mais infanto-juvenil.
    Ontem eu tinha conferido nos sites dessas duas editoras. Bons lançamentos mesmo.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lua de Mel e Um Certo Verão são os meus favoritos, além de já conhecer os autores, as capas me encantaram! :D

    ResponderExcluir
  5. Saudades sua, adorei as resenha, apesar de ver muita dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. uau quanta novidade, esse ''lua de mel'' parece ser demais!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcos!
    Lançamentos bem bacanas, principalmente, Lua de Mel, afinal é do meu autor queridinho James Patterson. Ele escreve ótimos policiais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de adorar o Patterson, não gostei tanto deste lançamento. Agora, fiquei super interessada no livro do Baldacci. Parece ser uma história bacana. Vou esperar resenhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curioso pra ler todos, principalmente "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida". Geralmente vejo o James Patterson escrever livros com outra pegada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos lançamentos desse mês, me interessei muito nos livros do James Patterson. O livro Um certo verão me deixou muito curiosa, a capa é linda, a sinopse me cativou, espero logo encontrar resenhas desses livros.

    ResponderExcluir