sábado, 1 de dezembro de 2012

Top Comentarista - Dezembro



Oi pessoal!

Antes de tudo, muito obrigado pelos comentários no blog em novembro! Adorei todos eles. Nesse mês tivemos 5 comentaristas empatando com 12 comentários cada e eu tive que fazer um sorteio entre eles (fazia tempo que isso não acontecia né?). Enfim, vamos ao resultado (clique na imagem para vê-la em tamanho maior):


Parabéns Paula Camargo!

Paula, por favor envie seus dados para: marcostavares@outlook.com

Para o mês de dezembro teremos dois kits como premiação \o/ São eles: P.S. Eu Te Amo da Cecelia Ahern e Romeu Imortal de Stacey Jay:





Para participar os comentaristas tem que curtir a página do blog no Facebook e comentar nos posts do mês de dezembro. Só é contabilizado um comentário por post. Quem tiver mais comentários leva! Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas. 

Importante: usem sempre o mesmo nome para comentar. Comentaristas com mais de uma identificação não terão seus comentários totalizados para uma só pessoa!!

E só lembrando que agora a lista de Top Comentaristas fica no rodapé do blog e não mais na lateral direita, por problemas técnicos com o layout. Em breve ela retornará ao seu local anterior.

21 comentários:

  1. Eu disse que ai ter sorteio esse mês. ehheh
    Parabéns p a Paula :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paula!!
    Vou continuar tentando...
    Gostei dos kits deste mês.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paula, não foi dessa vez, vou tentar de novo

    ResponderExcluir
  4. Ah super feliz porque ganhei (: !
    Desde de Maio participando do blog,uma hora tinha que vim haha!

    Já mandei meus dados! E vamos para o próximo mês (:

    ResponderExcluir
  5. Ué, pela tabelinha lá não foram 7 participantes? Hm...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paula.
    Neste mês entrarei de férias e terei tempo de visitar e comentar no blog.

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    obs: É para comentar nos posts de dezembro, certo? Porque no texto está escrito novembro.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Paula, parabéns menina!
    Vou participar esse mês, os kits me conquistaram...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Paula!
    Não entendi, Marquinhos: são 7 os comentaristas com 12 comentários! Por que sorteou 5???

    ResponderExcluir
  10. Que bom que conheci o blog agora, já vou começar a participar :)


    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à Paula!
    Adorei os kits de dezembro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, viajei e fiquei sem comentar em 2 posts... Mas ok, tô aqui pra dezembro!

    ResponderExcluir
  13. Vou participar desse top, eu adoro esse tipo de promoção :D

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  14. Ain vou participar sim, já faz um tempo que não participo do top comentarista daqui né!? E eua dorei os kits, são realmente muito lindos *-*

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Marcos, vou tentar participar, mesmo q minhas expectativas estejam taaao baixas kkkk
    enfim, já q eu gostei do blog, nao custa nada neh? ;s
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse presente de natal! Haha
    Agora que entreguei a minha monografia, voltei a ter tempo para comentar. Estou voltando aos poucos, vou ver se consigo vir sempre aqui!

    :*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Paula.
    Eu quero Romeu Imortal já que eu tenho o Julieta. Não ficar com uma série pela metade.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Paula!!!! Passei raspando de novo!!!!
    Mas gostei bastante dos kits desse mês de dezembro, e vou participar, com certeza!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir