segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo! \o/

Oi pessoal!

Eu havia planejado fazer uma Caixa de Correio especial de Ano Novo. Cheguei a gravá-la, mas minha internet não está colaborando para colocá-la no Youtube, portanto resolvi deixar meus votos a vocês através desse post.

2012 foi um excelente ano para o blog: tivemos novas colunas, Top Comentaristas, novas resenhas, Caixas de Correio e maior proximidade com você leitor do Capa & Título. Em 2013 algumas mudanças ocorrerão no blog, com colunas e postagens novas de forma a aprofundar e conhecer mais a todos vocês leitores. Em breve farei um post com todas as novidades.

Quero agradecer a cada um que acompanhou o blog nesse ano: sem vocês ele não seria nada. Muito obrigado por todas as visitas, comentários, visualizações dos vídeos e, sobretudo, pela troca de conhecimento e pelo compartilhamento do nosso amor pelos livros e pela literatura. Agradeço às editoras, autores e blogs pela parceria ao longo desse ano e pelo apoio ao trabalho do blog.

Que em 2013 sejamos cada vez mais próximos e que tenhamos muitos livros para ler e muitas histórias para contar!

FELIZ ANO NOVO!

14 comentários:

  1. 2012 foi um ano cheio de altos e baixos para mim, mas conheci blogs/blogueiros mt legais, lugares onde eu me sentia em casa para comentar, sem medo de ser ignorada ou xingada.
    Teu blog foi um destes lugares incríveis que encontrei este ano.
    Que 2013 seja um ano fabuloso, com várias conquistas para ti e para o blog.
    Continuarei por aqui no próximo ano, jogada na cadeira, tomando um refrigerante, mas prometo não por os pés na mesa ;)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013! Muito sucesso e muitos livros para vc!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ANO NOVO para você também. Que venha 2013!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo para você também! Foi ótimo conhecer melhor o blog em 2012!! Parabéns pelo trabalho.
    E que em 2013 venham muitas outras boas leituras, novos amigos, conhecimentos, alegrias e tudo de melhor que puder acontecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo pra você também! Um ótimo 2013, repleto de felicidade e de muitas leituras! Que seu blog continue sendo um dos meus favoritos! haha Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Felizz Ano novo *--*
    Muita saúde e felicidade para você ^^
    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marco, gosto muito de visitar seu blog. Adoro nossa parceria e tenho muito respeito e admiração pelo seu trabalho aqui na blogosfera! Ver meu livro sendo resenhado por vc me deu uma alegria imensa! Muito obrigada!
    Beijos literários.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo!!!
    Que este ano de 2013 seja repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2013 para todos nós,espero ansiosamente para todas as coisas boas que vem por aí no blog :D

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo pra você e toda sua família também, Marcos!!!!
    Que esse ano seja repleto de milhares de ótimas realizações. E posso dizer que já estou bastante curioso pra saber das novidades do blog.
    Abraços!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. feliz ano novo pra vc tb, marcos!!
    que seu blog cresça cada vez mais! :D
    E que seu ano seja repleto de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo !

    Que seu blog tenha muito sucesso nesse ano.

    ResponderExcluir