segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Site do livro "Morte Súbita" da J. K. Rowling já está no ar!



Oi pessoal!

O site oficial do novo lançamento da J.K. Rowling já está no ar! \o/ Esse é o endereço oficial do livro  Morte Súbita: http://www.mortesubitaolivro.com.br/

Vamos conferir a sinopse do livro? 

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, “The Casual Vacancy” é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling.

O site tem conteúdo exclusivo, como papéis de parede e fotos da autora, além de um vídeo do lançamento do livro. E quem se cadastrar irá receber conteúdos via email e concorrerá a algumas surpresas. Eu fiquei curioso, e vocês?


11 comentários:

  1. Tenho medo de ler o novo livro dela.
    Não que eu espere que seja ruim, mas é muito dificil separar a autora dos livros do HP, tenho medo de ler e me decepcionar por ainda estar mt ligada ao bruxinho.

    ResponderExcluir
  2. Cuirosa demais sobre o livro! Espero que seja muito bom!

    ResponderExcluir
  3. EU ainda não animei pra ler esse livro. Ainda vou ler Harry Potter, não conheço a escrita da autora, apesar de sempre ouvir que ela escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler este livro, sei que ela é uma ótima autora, ela arrasou com os livros do Harry, porém não sei se estou preparada

    ResponderExcluir
  5. Essa autora é muito talentosa. Acredito que nesse livro ela não decepcionou, assim como não decepcionou com o HP.
    Achei essa capa aí um pouco fraquinha. Será que só eu achei isso?
    Um abraço!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De tanto sucesso a autora me deixou curiosa com o lançamento de um livro adulto. Não sou fã nem li Harry Potter. Mas esse me interessou. A princípio não aprovei a capa, mas com o nome da autora e essa simplicidade, achei bem legal depois. Valeu pelo link.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente acho que esse livro não irá fazer tanto sucesso,por começar pela capa que achei muito simples,e vai ser difícil desvincular J.K de HP!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca curti Harry Potter! Acreditem ou não, nunca nem nem interessei por ler! rsrsrs. Pois é, não sou fã da J. K. Rowling, e não estou nenhum pouco curiosa com esse novo livro dela... Mas para os fãs deve estar sendo maravilhoso!!!

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  9. Esperando a chegada desse livro. Espero que o conteúdo seja infinitamente melhor do que essa capa. Pois é! Ainda estou revoltado com essa capa. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. ...Todo mundo acostumado com as lindas capas de HP!!! Se surpreende com essa capa. Mas espero q seja uma leitura cativante como HP tb!!

    ResponderExcluir
  11. J.K. é realmente muito incríveis, sou simplesmente super-hiper-mega fã dela, como ela pode ser tão criativa a ponto de escrever historias magnifica?

    ResponderExcluir