terça-feira, 27 de novembro de 2012

#BlogueirosPE discutem: Estilhaça-me de Tahereh Mafi

Oi pessoal!

Ontem de noite começamos mais um projeto com o nosso grupo de blogueiros literários daqui de Pernambuco, o #BlogueirosPE discutem. Uma vez por mês iremos discutir em conjunto um livro que todos tenham lido. Para começar escolhemos Estilhaça-me.




Deixem nos comentários o que vocês acharam do formato e o livro, para que possamos melhorar nas próximas edições! E tentaremos marcar uma data/horário em que vocês também possam participar conosco, ao vivo! \o/

10 comentários:

  1. Que ótima ideia.Curti muito o debate de vc sobre o livro. Muito divertindo e com bastante informações interessantes para quem ainda não leu.
    Ainda não o li, mas depois de várias opiniões sobre ele, acho que preciso correr contra o tempo e lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Achei o vídeo bem legal. Gostei da escolha do livro, e espero que da próxima vez vocês avisem com pelo menos uma semana de antecedência, pra a gente se programar pra participar dessa parada também.
    Parabéns aos #BlogueirosPE!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa ideia de vocês. Apesar das imagens terem saído um pouco embaçadas, deu pra ver direitinho e ouvir as opiniões.
    Esse livro é ótimo.

    Parabéns! Aguardarei as novidades!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha, vcs me divertiram, adorei! Me senti numa roda, na sala de casa, com vocês.
    Ganhei o livro e não li. Mas é bem caprichada a edição, veio com uma sacola fofa. Apesar de não ser o meu estilo, será que devo dar uma chance a ele?

    ResponderExcluir
  5. O vídeo ficou bom,a imagem ficou um pouco embaçada,mas nada que atrapalhe(ainda não inventaram uma mega webcam),gostei do livro escolhido,estou guardando o mesmo desde de maio,porque tenho medo de ler e gostar e ter que esperar d+ a continuação!

    ótima iniiciativa de vocês,parabéns!
    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, que iniciativa bacana. Achei super legal a ideia, de verdade. E vou tentar participar um dia, rsrs.
    Adorei a conversa, ficou algo bem descontraído e espontâneo, amei. Só ainda não consegui me interessar por esse livro, o Estilhaça-me :/ haha. Mas tomara que os próximos sejam de livros que eu ja tenha lido e gostado, rs.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do vídeo, adorei a ideia, poxa avisa sim, ai da para participar também! Quero muito ler Estilhaça-me a capa é realmente muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia muito boa mesmo.....\o/ Fiquei com vontade de ler o livro tbm...



    Ideia Ampla
    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  9. Pena que não acompanhei na hora... É mais legal comentando junto... rs

    ResponderExcluir
  10. nunca consigo assistir o vídeo no horário, sempre esqueço, mas na próxima vou tentar ser um pouco mais pontual!

    ResponderExcluir