quarta-feira, 7 de novembro de 2012

30 anos da Petit Editora



12 comentários:

  1. A editora tem livros muito bons, merece Parabéns COM CERTEZA pelo trabalho que faz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Petit!!!! Pena que não aproveitei a promoção dos 30%...

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns livros da Petit e gosto muito do acabamento. Como sou espírita, tenho bastante contato com os livros da editora, principalmente os de estudo. Parabéns pelos 30 anos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a PETIT ! Que a editora continue sempre crescendo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Petit editora, e que continue crecendo e se desenvolvendo cada vez mais ;)

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a editora, está com uma super promoção mesmo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Editora Petit pelos seus 3.0
    Está merecendo um sorteio aqui no Capa e Título, hein!!
    rsrsrsrs
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum livro dessa editora :(
    Mas parabéns pela editora,sucesso sempre (:

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não tenho nenhum livro dessa editora hmmm... Mas 30 anos é muito legal né, meus parabéns pra editora! E achei legal essa promo de 30 % nos 30 anos, hahaha.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à Editora Petit!!! Afinal, 30 anos não são 30 dias.
    Agora a pergunta que não quer calar... Será que quando ela completar 100 anos, vai rolar uma promoção de 100%?!?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. parabéns editoras, trinta anos de um grande trabalho realmente grandioso!

    ResponderExcluir