terça-feira, 7 de agosto de 2012

[VÍDEO] Respondendo Tags

Oi pessoal!

Essa semana resolvi responder a algumas tags literárias que estão circulando pelo Youtube. Acho interessante fazer esse tipo de vídeo, pois vocês acabam me conhecendo melhor e conhecendo a forma como faço as coisas aqui no blog. Então vamos vê-las? \o/








19 comentários:

  1. Achei muito legal seus vídeos, adoro assistir esses vídeos de TAG, são bem interessantes, pois como vc mesmo disse, nos ajuda a conhecer os blogueiros melhor.
    Eu tbm sou bem eclética em relação a estilos de livros, porém adoro romances e distopias. E livros de auto-ajuda não tenha paciência para lê-los rsrs...

    Parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos vídeos! Adorei conhecer o lugar onde seus videos são gravados. As respostas para as tags também foram muito legais e eu tbm tenho preguiça de ler A Passagem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    MArcos amei seus vídeos, embora já saiba dessas resposta como a gente se ver muito, mas foi legal e obrigada pela indicação, só não sei quando vou responder!! rsrsrsrsrsrsr
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah que coisa fofa,gravar vídeos para seus leitores *__*!Lugar sempre aconchegante para salvar seus vídeos,e adorei os 7 pecados capitais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos!!! Achei bem legal da sua parte fazer esses vídeos!!! Gostei de vc ter falado sobre a compra de livros, eu já gastei muitoooo...kkk, mas hoje tô mais econômica, aguardo uma promoção. Mas se for um q já venho querendo há muito tempo (como As Crônicas de Gelo e Fogo)q n esperei a promo q comprei os 4, falta agora o 5º! Se tivesse mais paciência compraria todos agora por um preço mais razoável...mas valeu a pena. Tô amando a leitura. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. 37 reais um livro auografado? Nossa, foi até que barato. O que eu paguei mais caro e quase fui deserdada pelos meus pais foi o Lua de Sangue da Nora Roberts, paguei R$70,00. E o mais barato foi Dom Casmurro e paguei 1 real também.
    Eu também leio de tudo e gosto dos 3 primeiros livros de Twilight. Não gosto muito do último porque ela acabou perdendo as características dos vampiros...
    Adorei os vídeos.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. legal , apesar de nao ser legal como caixinha de correio , mais é interessante ....
    Nossa , livro de um real é mt barato , tds podiam ser assim . kkk

    ResponderExcluir
  8. Marcolinooooo!
    Adorei os vídeos!
    E super concordo com vc em relação aos e-book. também acho que na nossa geração não será tão efetiva esta mudança. A partir do momento que a tecnologia avança, isso mudará. Fato. Tbm gosto de distopias, mas meus favoritos mesmo são os suspenses e investigações policiais juntamente com os livros sobrenaturais! AMO demais os dois tipos. Bons romances e outras leituras, e como vc, não leio auto-ajuda.
    Ler sempre é um prazer, todo minuto disponível, me agarro com um livro! =)
    E com certeza, nem tudo o que vem de fora é melhor.

    E si, vou tentar fazer, juro!! Mas é muita TAG homiii. Três videos! shauhsuahs Não curto mais gravar vídeos. hahaha
    Bem, vou tentar!

    Beijos

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!!! Autores nacionais não devem nada aos estrangeiros; o que vai variar são as temáticas que procuramos nesses autores. Meu gosto por literatura nacional está mudando, pois estou encontrando mais livros no estilo literário que eu gosto, o que não acontecia a alguns anos atrás.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Achei a idéia dos vídeos super bacana.

    Sou uma devoradora de livros e meu gosto é completamente eclético. Leio romance, ficção, auto-ajuda, auto-conhecimento, espírita, esotérico, fantasia enfim o que me atrai o interesse estou lendo. Leio tanto os em papel quanto em e-book. Confesso que em e-book leio mais pois fica mais fácil a leitura. Os livros de papel (a maioria) tem uma letra muito miúda e ficar lendo demais esses livros acaba dando problema na visão.
    Parabéns pelas Tags ficaram ótimas.



    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Também gosto de livros de românce ♥ e os livros de auto-ajuda também não me descem kk
    Também gostei bastante da ideia de responder as tags em vídeo, ficou muito bom, parabéns!!

    Beijoss e abraços..

    ResponderExcluir
  12. Oi,Marcos!

    Concordo com você ,eu não tenho preconceito com gêneros de livros.Aliás,quando você foi falando dos qua gostava ,logo pensei também só assim mas não leio auto-ajuda...aí logo em seguida, você disse que também não gosta.Nada contra ,mas livro de auto-ajuda não me desce. Kkk
    Eu também amo promoções e desconto da Submarino, Saraiva e afina...aliás, a gente gosta e agradece .kkk O livro mais caro que comprei foi o Box das Crônicas de Gelo e Fogo,então foram quatro livros...valeu cada centavo pq a saga é ótima.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Adorei os vídeos!!! Seu blog é muito legal! Também não consigo ler livro de auto-ajuda!!!! Não lia muito romance, mas tenho gostado muito de ler chick lit!!!
    Legal vc ter mostrado de onde você grava os vídeos!!Nossa, vc me lembra muito meu primo Joewel.

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa ideia de gravar os vídeos pra responder tags. Muito melhor do que ler, pois assim podemos ver a fisionomia da pessoa ao responder as questões. Fica uma relação bem mais próxima com nós leitores do seu blog. Espero que você faça mais vídeos como esses.
    Você fez um convite pra todo mundo assistir o seu 1º vídeo gravado, pois é só dizer que tem vergonha dele, que automaticamente a galera vai lá ver. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos três vídeos, mas gostei mais do primeiro e terceiro (esse mais).
    Nem irei comentar tudo o que você falou, pois meu comentário viraria uma redação.
    Irei comentar somente sobre os e-books. Como tudo tem seu lado bom e ruim. Eu ainda prefiro livro impresso, pois minha visão cansa demais depois de um tempo no computador e impresso eu leio muito mais.
    Espero mais videos de tags.
    Ps: cadê a estante de livros?

    ResponderExcluir
  16. Também não sou muito chegada em Auto-Ajuda, mas as vezes leio hahaha.
    Gosto de ebook, já li muitos quando não podia comprar os livros e graças a tecnologia pude me apaixonar por algumas histórias e depois me vi obrigada a comprar e reler.

    Ah, eu também não pago caro por livros, apesar de ficar tentada as vezes.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei os vídeos..
    Tenho que admitir que adoro vídeos respondendo tags, rsrs.
    Abraços!!!

    Patryck Pontes
    http://umportalliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoooorei os videos! Adoro esse tipo de video!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os videos !!!!
    Confesso que não sou muito chegada a livros de auto ajuda... E não gosto de todos os romances, acho alguns muito melancolicos....

    ResponderExcluir