terça-feira, 14 de agosto de 2012

[PROMOÇÃO] #BlogueirosPE


Oi pessoal!

Tem promoção nova dos #BlogueirosPE no ar!!! \o/ No mês de agosto dois kits de livros serão sorteados:

Kit 1:

Cruzando o caminho do sol - Corban Addison
Garota Replay - Tammy Luciano
A arte da invisibilidade - Allan Pitz
Conselho de amiga - Siobhan Vivian

Kit 2:

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Starters - Lissa Price
A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro


Para participar bata preencher o formulário abaixo:



Qualquer dúvida podem colocar nos comentários que eu respondo. O sorteio será encerrado no dia 31/08.

18 comentários:

  1. Estou super participando e adorei a promo, só que já estou participando em outro blog dos blogueiros PE :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Participando , adoro essas promoçoes ...

    ResponderExcluir
  3. UAU... Cruzando o Caminho do Sol eu tenho... foi o primeiro livro que ganhei em um sorteio!!! Os outros eu não tenho!!! Bora participar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando e na torcida.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que ainda prefiro ganhar o kit 2, mas qualquer um que eu ganhar ficarei muito feliz.
    As promoções dos blogueiros PE sempre são ótimas. Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Claro que vou participar, mas já sabendo que não vou ganhar. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Já nem sei mais se eu tento ganhar alguma promo, eu nunca consigo. aahaaha maldita sorte

    ResponderExcluir
  8. Os livros que estão nos kits da promoção são bem legais.
    Participando...

    Patryck Pontes
    http://umportalliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só livro bom! Tem uns aqui que li e adorei e outros que pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  10. Só livro bom meeeeeesmo! Garotas de Vidro vale mto a pena!

    ResponderExcluir
  11. Participando, só livros bons,
    quero ganharrrrrrrrrrrrrrr
    Cheiros

    ResponderExcluir
  12. Isso que eu chamo de promoção *__*!
    participando

    ResponderExcluir
  13. Não participei que pena, mas mesmo assim parabenizo os ganhadores e que eles tenham uma ótima leitura.

    ResponderExcluir