domingo, 29 de julho de 2012

[RESENHA FALADA] Querido John de Nicholas Sparks




16 comentários:

  1. Só li dois livros do Nicholas até agora e Querido John é um deles. Eu estava esperando muito do livro e, talvez por isso, não tenha gostado tanto quanto outras pessoas que leram sem tanta expectativa. Adorei o pai do John e achei muito bonito o relacionamento que ele aprende a ter com ele, um pouco graças a Savannah.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li e amei.
    Adoro como o John muda seu comportamento e melhora o John. Assim como o relacionamento do pai do John com a Savannah.
    Adorei sua ideia de fazer resenha falada, nunca tinha visto isso em blogs.
    Concordo com o que você disse sobre o John, para mim ele é o melhor personagem das obras do Sparks. Toda a mudança que o amor fez na vida dele é impressionante.
    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Marcos!

    Concordo com você, pois o Nicolas sempre coloca o amor como poder transformador do homem.E eu gosto bastante desta característica nas histórias dele, principalmente nesta.Querido John também é um dos meus favoritos dele. Já em relação ao filme, é um dos que eu menos gosto ( junto com o A última música,como vc já comentou tbm não gostar) . Eu sai do cinema com a sensação de que faltou algo , detalhes foram tirados. Enfim, o livro é muito superior ao filme.
    Estou amando a semana Nicolas Sparks e gostei da resenha falada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro só assisti ao filme , mais ao contrario de você eu gostei bastante do filme, então se eu gostei do filme o livro deve ser otimo mesmo, a capa ta linda, quando ocê falou que a Savana era morena me lebrei do livro Diarios do Vampiro porque a Elena é loira e no seriado é morena, como eu tinha visto o seriado primeiro deu uma ''bagunça'' na minha cabeça. Quero muito esse livro faz tempo que desejo ele.

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!
    Querido John não é um dos meus favoritos, mas durante a leitura o que mais me emocionou foi a relação de John com seu pai, pra mim que mais me interessou na estória foi esta relação pai&filho. Concordo com você que foi a pior adaptação para o cinema e deviam ter pintado os cabelos da Amanda, com certeza faria muita diferença. Eu tb gostei muito do personagem do John e foi gratificante acompanhar o amadurecimento dele ao longo do livro, a Savanahh me fez ter raiva delas algumas vezes, mas ela contribuiu muito com o amadurecimento do John. Nem preciso falar com chorei rios de lágrimas ao termínio da leitura!! gostei da sua resenha falada, muito bom também.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Li Querido John e não gostei:meloso demais e não pretendo assistir ao filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coisa Inédita resenha falada *__*! Adoreei (:

    Bom,querido John não foi um dos livros mais triste que eu li,mas é de se emocionar muito,a cada página é uma nova emoção

    ResponderExcluir
  8. Marquito, Querido John não é meu preferido do Sparks, mas eu me emocionei lendo sobre a relação do John com o pai. Eu acho a Savana meio chatinha, mas ela abriu os olhos do John para muita coisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não li ainda, peguei o filme para assistir e tb não continuei...rsrs. Já ouvi vários comentários posistivos em relação ao livro. O jeito é ler.rsrs. Gostei da resenha falada. Diferente e objetiva.

    ResponderExcluir
  10. O filme é muito fofo ... me encantou, sério!
    O livro ainda não li, mas sempre os livros são melhores, vamos ver então =]

    ResponderExcluir
  11. Querido John é muito fofo, é uma leitura linda e como sempre se tratando de Nicholas Sparks eu choro do começo ao fim. so para dizer adorei a resenha falada, tem vezes que nao to afim de ficar lendo e amei esta ideia, acho que espoe mais os pensamentos na hora da resenha ela sendo falada.
    parabens

    ResponderExcluir
  12. Na Sinceridaade , de todos os livros q ja li do nicholas , esse foi o que mais me emocionou....

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Gostei deste novo estilo de resenha...rss
    Já li o livro e vi o filme... Só que quando li o livro criei personagens na minha mente q fisicamente não parecem em nada com os atores..rs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da história desse livro. Também não assisti o filme. Hoje em dia, tenho preferência de primeiro ler, pra depois assistir a adaptação. O problema é saber quando vou fazer isso. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Dany, gostei muito da evolução do personagem ao longo da estória principalmente na relação com o pai.
    Sobre a adaptação, também não gostei muito. Li o livro antes de assistir ao filme, mas a capa não deixa muita sugestão sobre como os personagens são, por isso, quando li a parte sobre a Savannah ser morena, tive que voltar para a capa só para fazer a comparação :B

    E chorei rios no final. Foi muito nobre o que ele fez.

    :*

    ResponderExcluir
  16. primeiro de tudo: adorei a resenha falada! primeira vez que vejo isso hahahaha criatividade mil em ?!

    bom,vamos la ! Ja li esse livro,é encantador!
    Chorei mil anos luz,e quis chorar mesmo depois de ja ter acabado. É essa a intenção do Sparks né? fazer agnt se emocionar ao máximo! missão cumprida rs
    Ja vi o filme e a única coisa que ñ gostei nele,é que não tem nada a ver com o livro,acho que deveria ter seguido o livro,ficaria perfeito *-*
    bjs !

    ResponderExcluir