terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidades Literárias #7


- Editora Arqueiro




- Editora Agir



Coleção 100 Milhões de Leitores
Grandes sucessos da literatura mundial, que fizeram história, estão de volta na “Coleção 100 Milhões de Leitores”, uma reunião de livros que foram aclamados e amados pelo grande público. São cinco livros que custam R$ 19,90 cada. E, ao comprar dois livros da coleção, o leitor ganha de brinde o best seller “O Caçador de Pipas”, de Khaled Hosseini.

Os livros da coleção são:
- A cidade do sol, de Khaled Hosseini
- A distância entre nós, de Thirty Umrigar
- As memórias do livro, de Geraldine Brooks
- Quando Nietasche chorou, de Irvin D. Yalom
- Um Hotel na Esquina do Tempo, de Jamie Ford

Sempre


O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.
- Editora Nova Fronteira
A Travessia de Caleb

Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura. Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.

- Editora Thomas Nelson Brasil
Vitor Belfort: Lições de garra, fé e sucesso

Apesar de a obra ser baseada nas experiências marcantes da vida do atleta, o livro não é uma biografia. Vitor dá ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

- Editora Jangada




- Editora Larousse/Lafonte



- Editora Dracaena

Conheça em primeira mão as novidades da Editora Dracaena
Vejam quais são os livros que já esgotaram sua primeira edição:


O Chamado Selvagem chega a cinco mil exemplares vendidos.



O Chamado Selvagem, lançado em 1903, é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, emocionando milhões de pessoas em todo o mundo.O livro conta a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon, durante a corrida do ouro no século 19. Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada.



Compre O Chamado Selvagem no site da Editora Dracaena.

Conheça A Ordem dos Lendários


A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações, é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano. Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador. Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos: “ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”.

Compre A Ordem dos Lendários no site da Editora Dracaena.


Bruxaria e sobrenatural em Faces de um Anjo


Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada, o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

Compre Faces de um Anjo no site da Editora Dracaena.




Confira os Lançamentos em Pré-Venda da Editora Dracaena




Limiar - entre o céu e o inferno - PRÉ-VENDA
De R$ 39,90Por R$ 34,90
Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.


Portais - PRÉ-VENDA


De R$ 39,90Por R$ 37,90
No livro Portais, convido você a viajar para outras dimensões, lugares ou planetas! Imagine se existissem clãs de cientistas espalhados pela Terra com diversos conhecimentos deste e de outros mundos e, com tanto poder em jogo, um desses clãs se rebelasse para tentar dominar tudo que existe! Em uma aventura cheia de suspense, grandes amores, fortes laços de amizades e muitas descobertas, um grupo de amigos e seus inesperados poderes tentarão evitar o fim do nosso planeta. Mas para isso vão precisar decifrar o código secreto que os levará aos Portais, antes que alguma força o faça e destrua todas as possibilidades de vida. Desafio você a fazer parte deste mundo e descobrir os PORTAIS!.

23 comentários:

  1. Nunca li Halan Coben mais essa nova seria que a novo conceito vai trazer deve ser maravilhosa, o livro Sempre deve tambem ser linda a historia, esse livro Limiar parece ser um daqueles que vai segui a linha ''crepusculo'' com a mesma historia, que todos ja conhecem , quero refugiooooo:)

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, mais livros interesantes sendo lançados e eu sem dinheiro para comprar todos, rsrs.
    Eu ainda não li nenhum livro do Harlan Coben, mas amanhã eu estarei indo na livraria para comprar livros para ler nas férias e acho que vou comprar Confie Em Mim, que eu já estou de olho faz tempo.
    Essa série de lobisomens da Maggie também parece ser muito legal.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU, amei as capas dos lançamentos da editora Dracaena, ela es sao d++, esta editara esta me surpreendendo muito.adoro Halan Coben e estou loka por refugiu. otimos lançamentos, tenho que começar a juntar $$ se quiser todos estes livros para mim rs mas vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos acho que o que mais me atrai é Sempre, mesmo que eu não tenha lido os outros dois livros anteriores a esse, mas falam tão bem deles!
    Também tenho vontade de ler algo do Harlan, não li nada dele ainda!

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos! Adoro...tadinho dow meu bolso! Rsrs Essa coleção da Agir, eu quero parte dela. Quando Nietzche chorou , eu quero porque amei o ilme e nunca tive a oportunidade de ler;A distância entre nós também. Sem contar que o preço é pra lá de convidativo,né?
    Alguns desta lista de novidades , eu não conhecia.Mas fiquei interessada em alguns.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nossa...quanto lançamentos bons!Namorando os da Ed.Arqueiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanto lançamento hein. Fiquei louca aqui por causa da Ordem dos Lendários, achei muito louco, no bom sentido, claro. rss
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marco!
    Lançamentos, adoro escutar/ler essa palavra HAHA
    Quero "Refúgio" Do Harlan <3 Adoro os livros dele!
    "Sempre" da editora Agir eu tbm quero, mas ainda n li o primeiro livro da série D: - olha o consumismo falando mais alto OSIASOIAIOSI
    Esse "Unison" parece ser interessante!
    E "O chamado selvagem" pedi faz um tempão, mas nunca recebi, até desisti.
    Abraço,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  9. Livro novo do Harlan Corben! MUita gente vai ficar doida com isso! Eu tenho maior curiosidade de ler... E precio urgentemente ler a série da Maggie!

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades !!!!!
    Quero muito ler sempre, adorei o primeiro livro e espero ansiosa por este!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legais essa novidades.
    Apesar de suspense, mistério, investigação serem gêneros de livros que mais gosto, nunca li nada do Harlan Corben, e já está mais do que na hora de conhecer a obra dele.
    Esse "Unison" me chamou atenção, espero que seja interessante.
    E não posso deixar de falar sobre as capas da Dracaena, me arrisco a dizer que atualmente é a editora que está mandando melhor nesse quesito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Tantas novidades que os leitores até se perdem. Os que já estão na minha lista de futuras leituras são Refúgio e Você está sendo vigiado. Devem ser ótimos livros.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, vou ter q trabalhar mais p comprar tantos livros novos...

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa bacana , sou doida pra ler a serie do livro Semrpe já vi muitos blogueiros falando bem ,gente essa capa de Limiar e portais são lindas demais ,não sabia do que se tratava ,mas só pela capa eu compraria rs .O chamado selvaqem com centeza é livro pra mim chorar , eu amo os animais e sempre sempre choro demais com esses loivros que tem animais rs . Bjus

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu já citei algumas/várias vezes que adoro o Harlan. Só li 4 livros dele :(, mas estou com o 5º em mãos e esse aí também entra na lista de desejados!
    Comentei esses dias em uma resenha de O chamado selvagem no blog da Carissa, pensava que só eu tinha lido :B kkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  16. Dos livros acima que vc comentou como: Coleção 100 Milhões de Leitores, já li A cidade do sol, e A distância entre nós...perfeitos!!! Já li o Caçador de pipas tb, e da Thirty eu tenho Um lugar para todos. esses autores simplesmente me prendem com o amor e a simplicidade das palavras, são livros comoventes.

    ResponderExcluir
  17. nossa , limiar e portais , parecem ser otimos ...

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma lista enorme de livros do Halan Coben que eu quero muito ler. EStou louca para ter uma promoção nos sites de compra

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei meu primeiro livro de Harlan Coben de tanto que falam bem desse autor (Danielle), mas ainda não li.
    Quero ler Sempre.

    ResponderExcluir
  20. Ah todo mundo comentando bem sob Harlan Coben,quero muuuito ler,saciar essa curiosidade !

    ResponderExcluir
  21. Misericórdia, quantos lançamentos =O
    O você esta sendo vigiado eu ganhei e quero muito ler, o autor recebe muitos elogios.

    ResponderExcluir
  22. haaaaaaaaaja dinheiro em?
    quero um tanto ai *-*

    ResponderExcluir
  23. Já li Você está sendo vigiado e achei um excelente livro.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir