domingo, 10 de junho de 2012

[RESULTADO] Promoção Clássicos do Terror


Oi pessoal!

Antes de tudo muito obrigado a todos que participaram da promoção de Clássicos do Terror da Martin Clarte. Foi uma das promoções mais concorridas do blog, valeu mesmo =)

Sem mais, vamos ao vencedor:




Parabéns Danielly Wanessa! Entrarei em contato com você em breve.

Para quem não ganhou, ainda dá tempo de participar da promoção valendo o kit de Garota Replay e o top comentarista valendo o kit de Estilhaça-me! E essa semana colocarei mais duas promoções no ar, fiquem ligados ;)


20 comentários:

  1. danyy, se quiser me dar de presente, to aceitando... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez que ganhei meu primeiro livro de terror!!!!!!
    Parabéns à ganhadora!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. parabens ao vencedor, queria ter aprticipado, mas acabei de entrar no blog *-*
    parabens ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu não participei dessa promoção mas já estou participando do Top Comentarista :)
    E boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Opaaa quantas quantas promoções *-* To louca por Estilhaça-me, por isso : participando!
    mas parabéens á moça :DD
    um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o vencedor! Nunca tive sorte pra essas coisas mas continuo tentando.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao vencedor!
    Nunca tenho sorte com essas coisas :/

    ResponderExcluir
  8. Nem participei dessa promoção para não me decepcionar quando não ganhasse; tinha muita gente participando :/ iuashdoiusa
    Parabéns, Dany! :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Google, por dar erro e não postar o meu comentário -.-
    Mas enfim, parabéns, Dany :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooh, o Google me trollou .-.
      Aqui tinha dado erro no 1º comentário :B kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Não concorri nessa promoção.
    Terror não faz meu estilo.
    Parabéns, Dany.

    ResponderExcluir
  11. Danyyyy sua sortuda!! hahaha
    Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  12. parabéns pra vencedora, parece ser um ótimo livro mesmo :)

    ResponderExcluir
  13. Eu nem conhecia o blog, mas já vi por ai esses clássicos do terror.

    ResponderExcluir
  14. Sortuda!!! queria tanto esse livro =[

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeens a ganhadora sortuda! :)

    abraço,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir