terça-feira, 5 de junho de 2012

Novidades Literárias #4

- Editora Petit

Pacote especial para o Dia dos namorados na Petit editora



- Editora Dracaena




A Editora Dracaena está à procura de novos autores



A Editora Dracaena busca novos talentos nacionais para publicação, divulgação e distribuição nacional. Se você escreve ficção, romance, literatura fantástica ou literatura infanto-juvenil envie seu livro para avaliação. Para saber como enviar o seu livro acesse:  http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2


     A Dracaena promove uma tarde fantástica 
                          em São Paulo




A Editora Dracaena convida para o lançamento da Dracaena Tour na Livraria da Vila com os autores Vanessa Bosso, José Oliveira e Ricardo Mandú.
Participe do lançamento oficial dos livros: Possuída, O Alma e a 2ª edição de A Ordem dos Lendários.
Evento: Dracaena Tour
Local: Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim
São Paulo – SP
Data: 16 de junho de 2012
Horário: das 16h00 as 19h00.

- Editora Agir

Divulgada a capa de Sempre, terceiro livro da série "Os lobos de Mercy Falls" de Maggie Stiefvater





VITOR BELFORT PREPARA PRIMEIRO LIVRO COM LANÇAMENTO MARCADO PARA JUNHO




Vitor Belfort, uma das lendas do MMA (Mixed Martial Arts) e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, exibido na TV Globo, vai encarar um novo desafio, este bem diferente das arenas onde costuma empolgar multidões.Vitor deixará de lado as luvas para colocar nas páginas de seu primeiro livro as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono.                                                                                          Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora sobre o sequestro de sua irmã no Brasil, que nunca foi encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Belfort, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões. Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado. Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. O livro tem lançamento previsto para junho.



- Editora Jangada

Autor questiona as verdades por trás dos muros do Vaticano em A Mentira Sagrada que chega ao Brasil pela Editora Jangada


Há quem considere a história uma sucessão de fatos mortos, perfeitamente orquestrados e sepultados na eternidade, cuja verdade consiste neste pressuposto inabalável. Mas será que a história de ontem não nos diz nada sobre os dias de hoje? Será que os fatos sucederam como nos contam os livros?


A Mentira Sagrada, novo livro do escritor Luis Miguel Rocha, publicado no Brasil pela Editora Jangada, alude à uma direção. Seja no sugestível título, seja nos questionamentos que suscita no leitor, a questão da verdade defendida pela Igreja Católica permeia esse moderno thriller que se passa em Roma e adentra nos meandros do vaticano em pleno século XXI.


A ideia segundo a qual quanto menos se sabe mais se crê, aparece indicada nas primeiras páginas do livro. O escritor lembra que antigamente, fenômenos da natureza comumente conhecidos e explicados hoje com a ajuda da ciência, como as trovoadas e terremotos, eram identificados como ira de Deus, ou um prenúncio do fim do mundo se estivéssemos falando de eclipses. Nesse sentido, o que não se explica materialmente eleva-se à um nível de compreensão metafísico, com estatuto próprio.

As regras deste universo, vale ressaltar, são criadas pelos próprios homens, assim como antes de serem padres, bispos e papas tratam-se de homens. Homens que fizeram a escolha de viver pela fé, em nome de Deus. Fé cega, questionadora ou condizente com interesses privados, mas que defende ideais sagrados. Ou seriam mentiras sagradas? Mas como comprovar a veracidade da fé? Teria a ciência capacidade de invadir seu território?

- Editora Pensamento



Drunvalo apresenta neste livro, técnicas que levam ao Espaço Sagrado do Coração. O autor se aprofunda ainda mais no potencial humano e no próprio processo da criação. Ele compartilha sua experiência pessoal de quase quarenta anos e mostra como atingir um estado de consciência pura, de modo que, finalmente, você possa concretizar na vida diária os sonhos do seu coração, ter uma vida bela e abundante e ascender a mundos mais elevados – resultados naturais da decisão de se viver no coração. 

Depois de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler, livro revela o terceiro Anticristo, de acordo com as profecias de Nostradamus


Conforme o ano de 2012 se desenrola, místicos e cientistas do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado tentando desvendar como será o fim dos tempos. Um dos temas mais comentados e importantes de todos sobre esta profecia, são as previsões deixadas por Nostradamus, entre elas a vinda de três Anticristos.   Mario Reading, conhecido mundialmente como um grande especialista em Nostradamus, traz pela primeira vez em seu livro Nostradamus e o Terceiro Anticristo, da Editora Pensamento, todas as quadras do famoso profeta relacionadas exclusivamente às pessoas por ele consideradas como os três Anticristos: Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e “Aquele que Ainda Está por Vir”.


O autor, que já concedeu entrevistas em documentários do History Channel, Discovery Channel e National Geographic sobre Nostradamus, recorreu à sabedoria do profeta e seu sistema de datação único para identificar Napoleão Bonaparte, no século XIX, e Adolf Hitler, no século XX, como os dois primeiros Anticristos. O terceiro, “Aquele Que Ainda Está Por Vir” no século XXI, é finalmente revelado na obra.

21 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler a série "Os lobos de Mercy Falls" de Maggie Stiefvater, mas fico imaginando se quero começar outra série...

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Sempre. Li o primeiro livro da série e gostei. Espero que o final não me desaponte (e nem o meio). Legal o encontro de literatura fantástica, pena que é em São Paulo. Poderia ter por aqui em Recife.

    ResponderExcluir
  3. Curti o kit de Dia dos Namorados e Possuída me parece muito interessante também... Não sabi que o Vitor Belfort fez um livro! E que interessante esse livro de profecias, achei muito...Diferente e tal ;D E curti a capa de sempre, mas por enquanto vou terminar minhas séries e depois ler mais, rsrs
    Um beeijo,
    Pâm.
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa série de lobisomens da Maggie parece ser muito interessante, quando acabar de ler as séries que estou lendo eu pretendo começar a lê-la.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos!
    Post de novidades é só pra me deixar com mais vontade de comprar livros... e no momento, não posso (falida). Mas é sempre bom ficar "por dentro" do que está acontecendo no universo literário brasileiro!


    Boas leituras!
    - Nine
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos lançamentos!Queria participar de uma tarde fantástica da Dracaena,mas infelizmente moro em Vitória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse comprar um livro pela capa, nunca compraria a série "Os lobos de Mercy Falls". Capas muito simples e sem nenhum atrativo. A história deve ser "o bicho", mas as capas... Definitivamente não gostei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitos comentários sobre a série Os Lobos de Mercy Falls, tenho vontade de ler essa série, quem sabe em breve. Gostei mt da capa e da história de A Mentira Sagrada, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Data comemorativa é uma ótima oportunidade de fazer compras de livros as promoções são irresistíveis


    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos da Editora Jangada,gosto de livros e conteste as verdades qe a maioria das pessoas assumem como verdade sem saber pq.

    ResponderExcluir
  11. Editora Jangada com uns lançamente até legais :D
    E eu achei linda a capa de Sempre, tenho muita vontade de ler a trilogia!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do pacote especial para o Dia dos namorados na Petit Editora, pois tenho vontade de ler Paixao de Primavera.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. me apaixonei pelos livros, capas lindas né, quero todos da editora pensamento e o "sempre" da editora agir ♥
    so falta o $$ rsrsrs mas eu quero todos

    ResponderExcluir
  15. Poxa, se eu conseguisse terminar o meu livro gostaria de tentar publicá-lo! hehe Ainda mais que a editora é muito atenciosa.. pena que ainda não o terminei!

    Esse A mentira sagrada me interessou bastante, ainda mais quando cita a palavra thriller, ah, daí sempre me interessa! hehe
    Parabéns pelo post, muitas novidades!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Opa, aí está o motivo que eu precisava para terminar o meu livro! kkkkkkkkkkkkk :P

    Ultimamente, quando eu descubro que um livro é parte de uma série (difícil não ser hoje em dia u.u), já desanimo :/

    E esse "A Mentira Sagrada" me lembrou o seu post da Super Interessante, no qual a guria começou a discutir no teu face :B kkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  17. É muita novidade, hein?
    Mas quero desesperadamente ler Equinócio e O Vale das borboletas! ^^

    E Possuída da Van!!!! =)))

    Danni
    G.L.

    ResponderExcluir
  18. Tannnnnnnntos livros pra ler e eu quase não tenho nenhum desses :( cadê o dinheiro pra comprar os lançamentos?! hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Achei bacana os eventos! E os lançamentos são muito bons também!

    ResponderExcluir
  20. Só lançamentos bons, os eventos também.

    ResponderExcluir
  21. Ouvi muito sobre a série "Os lobos de Mercy Falls", mas n li nenhum, mas me informaram q é legal.

    ResponderExcluir