sábado, 5 de maio de 2012

Novos marcadores exclusivos da Editora Dracaena




Aproveite - Lançamentos com frete grátis e marcadores exclusivos.


Confira os novos marcadores exclusivos da Editora Dracaena.
Compre qualquer livro no site da Editora Dracaena e receba marcadores de presente.
São 3 marcadores para cada livro adquirido pelo site da Dracaena.
Aproveite e confira: Dezenas de títulos com Frete grátis.
Para comprar e participar acesse: www.dracaena.com.br



Confira entrevista com Léo Kades, Editor Chefe do Grupo Oxigênio, do qual fazem parte a Editora Dracaena, Publica Livros e Editora Oxigênio.

O blog da Editora Dracaena entrevistou Léo Kades, Editor Chefe da Editora Dracaena. Confira AQUI a entrevista

5 comentários:

  1. Eu adorei, não, eu amei esses marcadores da Dracaena! Principalmente o de "Possuída" =)
    E adorei também saber do frete grátis, eu estou interessadas em alguns livros dessa editora!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante a origem do nome "Dracaena".
    As capas e os marcadores da Editora são show de bola. A única pena que tenho, é não ter dinheiro suficiente pra aproveitar o "frete grátis". Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Todos os marcadores estão muito bonitos, mas os 3 que eu mais gostei foramm o de Faces por um anjo, O vale das borboletas e Possuída.

    Aliás, o vale das borboletas me encantou também pelo título... Adoro tudo que tenha "vale" no meio kkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindosssss.... o diario serial é tão fofo.
    Queria um, rs.

    Mas todos são lindos, o vale das borboletas então.

    ResponderExcluir
  5. são muito bonitos, sempre fui apaixonados por marcadores :D

    ResponderExcluir