quarta-feira, 25 de abril de 2012

[AVISO IMPORTANTE] Top Comentarista

Pessoal,

em virtude do grande número de comentários sem conteúdo, evasivos e torpes que o blog vem recebendo, e em respeito às pessoas que comentam sem interesse no prêmio do Top Comentarista do mês, eu resolvi criar algumas regras para a edição do mês de Abril dessa promoção. São elas:

1- A partir de agora só será contabilizado um comentário por postagem no blog, ou seja, se você já comentou em uma postagem e vir a comentar de novo, esse novo comentário não será contabilizado;

2- Só serão aceitos comentários nos posts do mês de abril, anteriores ou posteriores a essa data.


As regras passam a valer a partir do momento desta postagem. Os comentários feitos anteriormente já foram contabilizados e continuarão valendo n a contagem final. O participante que descumprir alguma das regras será eliminado da promoção.

Espero que compreendam essa atitude. Para o mês de Maio as regras serão revistas e melhoradas.

Podem continuar comentando!

8 comentários:

  1. Acho isso muito justo! (esse comentário já conta para o top comentarista? kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. tbm acho a criação de regras justa.

    ResponderExcluir
  3. Acho MUITO justo :)
    Quando eu entro aqui e vejo os 891237019237 comentários, nem me pilho para concorrer ao top comentarista... Comento sempre porque realmente gosto das tuas postagens!
    Mas quem sabe no mês que vem eu entro na briga, né? :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  4. Entendido, mas nenhuma regra deve ser mudada durante algo que já está em andamento, pelo menos desconheço isso. Mas por aqui vc quem manda.
    Por mim pode entregar o livro ao futuro ganhador porque meu marido me presenteou com esse livro hoje.
    Sucesso para vc e para seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Você falou tudo: meu blog, minhas regras.

      Que bom que você já tem o livro. Fico com mais prazer ainda de entregar o kit completo à Lívia.

      Ah e "ansiosa" se escreve com s e não com c ;)

      Bjoss

      Excluir