quarta-feira, 14 de março de 2012

Promoção - Coleção 501


6 comentários:

  1. Que bacana! Eu compraria o de Livros (lógico!), Filmes e Cidades.
    Publicação bem interessante da Lafonte! Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu queria o dos crimes mais notorios, mas faz graça neh?? se eu tivesse dinheiro pra comprar os 6, provavelmente n ia fazer questao de comprar o 7º... #milafeelings

    ResponderExcluir
  3. Desses livros citados gostaria de ver os relacionados a filmes, cidade e livros, devem ter ótimas dicas. Eu com certeza ficaria procurando os que eu já li e vi, claro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o de livros, filme e agora de eventos. Hehe!

    ResponderExcluir
  5. queria o de cidades, livros, e filmes !

    ResponderExcluir
  6. hm...o de eventos e destinos tbém! hahahahaha

    ResponderExcluir