segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[PARCERIA] Marli Jachnkee

Oi gente!

O Capa & Título fechou mais uma parceria com autores brasileiros!!! \o/

Dessa vez foi com a autora Marli C. Jachnkee!!




A Marli é autora do livro Amazônia - um caminho para o sonho, cuja sinopse você confere abaixo:


Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.



Você pode conhecer mais sobre o livro e sobre a autora no blog, na página do Facebook  do livro ou no perfil da autora. Se quiser adicionar no Skoob só clicar aqui.

Quem quiser adquirir o livro e alguns outros mimos lindíssimos pode dar uma olhada na lojinha clicando aqui.

Eu estou louco para ler esse livro. Desde que vi o booktrailer me interessei. E vcs, o que acharam?

5 comentários:

  1. Oi Marcos, muito obrigada pela parceria...estou supeeeeeeeeeeeeeerrr contente!!!

    Um beijão para vc e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. A Marli é uma pessoa linda!
    Por dentro e por fora!
    Parabéns!!!
    Até Mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você está arrasando nas parcerias, Marcos!

    ResponderExcluir
  4. depois dos seus comentários na ultima caixa de correio, a respeito deste livro, tenho me interessado mais por ele.

    ResponderExcluir