segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[BOOK TOUR] Herdeiros da luz






Oi gente!!!

O Capa & Título está participando do Book Tour do livro "Herdeiros da Luz" do Gustavo dos Reis:



"Em um mundo que sucumbe lentamente ao domínio das trevas, William descobre ser uma peça chave em uma guerra milenar. Pertence ao nosso mundo, mas lutará em uma guerra que vai espalhar terror e morte entre todos os universos através de dimensões que nunca imaginamos existir.
Na guerra contra os Dragões, a magia predominará de formas jamais vistas, gerando a morte e a vida. Todas as armas deverão ser usadas, mas, acima de tudo, haverá uma que decidirá a vitória ou a derrota dos Herdeiros da Luz: o amor.
Traído, perdido, reencontrado.
O amor mudará o rumo de uma guerra inteira.
Os Herdeiros da Luz somos nós, e todos aqueles que lutam pela paz e pela vida deverão se unir agora, sob a bandeira da Luz, e lutar, lutar e morrer, se for preciso, mas nunca desistir.
A palavra é acreditar.
Acreditar em si, acreditar no amor, e acreditar que quando morremos não desaparecemos, acreditar que daquele lado há os que desejam nosso fim, mas há também aqueles que nos amarãoaté o fim.
A guerra já começou. Você faz parte dela."



Para conhecer mais sobre o livro basta dar uma olhadinha nos sites do autor http://www.gustavorfragazi.com.br e do livro http://www.herdeirosdaluz.com.br

E   Em breve tem resenha aqui no blog ;)

4 comentários:

  1. Acho interessante esse lance de booktour mas tenho medo de participar e não conseguir atingir a meta do tempo =( boa sorte para quem participa.

    ResponderExcluir
  2. achei essa capa linda.
    pela sinopse, o livro parece ser mto interessante...

    ResponderExcluir
  3. jah tem tanta literatura nesse estilo q eu fico com medo de saber se eles sao bons ou não

    ResponderExcluir
  4. mas eu acho q esse deve ser realmente interessante.
    compraria esse só pela capa

    ResponderExcluir