domingo, 2 de outubro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - Balanço Geral



Olá Pessoal!

Hoje foi o último dia de Bienal do Livro de Pernambuco e, devo dizer, já deixou muuitas saudades!

Para resumir como foi a minha Bienal, fiz uma seleção de fotos, mostrando cronologicamente  todo mundo que conheci no evento.



Aqui os autores fofíssimos que eu conheci:




Zeca Baleiro


Thalita Rebouças



Tammy Luciano



Paula Pimenta


Enderson Rafael


Graciela Mayrink


Miguel Nicolelis


Mayana Neiva

Júlio Rocha
Os recadinhos dos autores especialmente para o Capa & Título:









Os melhores estandes que eu visitei:

Vermelho Marinho (o melhor estande da Bienal!)



Eu e toda a turma da Vermelho Marinho

Estande da Martin Claret


E agora a melhor parte da Bienal, para mim... ter conhecido esses blogueiros suuupperr gente fina!! 


Dani

Esdras, Breno, Monique, Mary e Thyeri

Hora da comida =D

Breno, Dany e Monique

E essa volta para casa HISTÓRICA! HAHAHA

AMEI ter conhecido todos vocês! De verdade, a Bienal não teria a mesma graça sem esse grupo incrível de blogueiros....

Pois é gente. A Bienal desse ano foi isso. Que venha 2013! Amanhã posto a Caixa de Correios especial com todas as minhas aquisições.

Espero que tenham gostado da cobertura do blog e comentem muittooo para que eu possa saber onde acertamos e erramos, ok?

11 comentários:

  1. O que eu posso dizer Marcos, é que eu queria ter muito ido D:
    Encontrado todos esses autores principalmente a Paula/Enderson/Thalita!
    E os blogueiros *_* tanta gente que eu gosto aí, me diverti com os vídeos que a Mari fez de vcs kkk
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Marcossssssssss Imprensa! kkkkkkkkkkkk

    Foi bom demais curtir a Bineal com você! Me diverti muito e você, junto com nossa galera, fizeram do meu fim de semana dias maravilhosos! A Bienal foi tudo de bom! E que venha a próxima!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito chique você sendo da imprensa.

    A gente acabou nem se encontrando nenhum dos dias.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A Graci é uma graça de pessoa! Uma amiga minha se apaixonou por ela...
    Os autores da Bienal desse ano foram mega simpáticos, foi mara conhecer eles!
    Ótima cobertura!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. pense q a bienal rendeu assunto viu?! e na proxima irei mais vezes e dessa vez como blogueira ... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. essa bienal foi um luxo hein? imagina poder encontrar tanta gente interessante, autores e leitores , num lugar só? perfeito

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter conhecido todos os autores, e registrados todos os momentos :)

    ResponderExcluir
  8. gostei demais de todos os recadinhos que eles gravaram, principalmente da Tammy e da Thalita ! *o*

    ResponderExcluir
  9. das estandes que você gostou mais, eu amei a Estande da Martin Claret , espaço amplo, bem organizada, ficou linda !

    ResponderExcluir
  10. e é sempre bom conhecer os blogueiros parceiros né ? que bom que você gostou e reforçou as amizades ! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela cobertura, ficou fina demais! sucesso :*

    ResponderExcluir